Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os inconvenientes de se resolver um casamento à distância...


Fala sério! É muito, mas muito estressante resolver um casamento à distância, principalmente quando o seu trabalho te impede de se deslocar até a cidade do casamento. É simplesmente angustiante, porque alguns serviços têm de ser contratados no local da festa, em razão dos custos (grupo que fará a música na igreja, DJ, fotógrafo etc.). Alguns outros itens você pode até pensar em resolver onde você reside, como os convites e as lembrancinhas (e é o que eu pretendo fazer).

Tadinha de minha querida mãezinha! É ela quem tem feito os orçamentos com os DJ's e com as bandas da cerimônia, o que lhe tem tomado muito tempo, principalmente porque ela trabalha o dia todo. Daí ela tem a incumbência de me passar todas as informações, preços e, como se não fosse o bastante, ela ainda tem que fazer a velha e boa pechincha!

A noiva aqui está tendo cólicas de ansiedade, querendo ver tudo resolvido logo, mas, de outro lado, sem poder fazer muita coisa nesse sentido. Super tenso!

Até uma simples certidão de nascimento atualizada para dar entrada na habilitação do casamento passa a ser motivo para stress... 

Mamãe, você é demais! Sem você, tudo isso ficaria inviabilizado! Te amo!



2 comentários:

  1. OI mana eu imagino... mas vc sabe que pode contar comigo tb né? precisando pode me contactar pq eu estando em conquista posso ajudar tb. bjo e tá tudo muito lindo!!!! Dany Moura

    ResponderExcluir