Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Maquiagem da noiva... Ahhhh!

  


Gente, fala sério, existe assunto melhor para um domingo? (Ou para qualquer outro dia da semana?). Todas nós amamos uma boa maquiagem e, obviamente, queremos arrasar no grande dia!

Mas o que usar no casamento? O que valorizar? 

(Ahh, uma informação básica inicial: eu amo maquiagem, mas não sou profissional. Entendo do que acho bonito, como quando vejo uma obra de arte, mas não sei maquiar outras pessoas e nem usarei termos técnicos.)

Uma coisa é certa: não dá pra arriscar usando algo que não estamos acostumadas. A probabilidade de errar é muuuito grande. Assim, se você não é acostumada em usar os olhos destacados, não decida experimentar justamente no seu casamento, pelamordedeus!

Valorizar o olhar ou o bocão? 

(Todas já estamos cansadas de saber, mas não custa repetir: não dá para querer destacar os olhos e a boca ao mesmo tempo, né? O efeito é uma maquiagem super carregada e cheia de informações inconciliáveis. Simplesmente, não dá!).

Na realidade, BOM SENSO é a palavra de ordem quando o tema é maquiagem. Por isso, é que é importante observar o seu tom de pele, as cores que combinam com você e não forçar a barra! Entendam: "panda invertido" é tosco, blush demais é feio e excesso de cores é pra carnaval. O menos, às vezes, é mais! 



Escolha com cuidado o profissional que fará a sua maquiagem, porque existem maquiadores... e maquiadores! 

Um olhar bem destacado super combina com casamento à noite e com a imponência da festa.



Eu, pessoalmente, acho interessante, ao destacar os olhos, dar uma iluminada no canto interno para dar uma certa leveza.


Delicadeza também nunca sai de moda! Uma maquiagem discreta, mas bem finalizada, é super linda!




E o bocão vermelho? Ahhh, esse tem o seu valor!




Pois, então, noivinhas, fugam do exagero e encontrem o seu estilo e fiquemos todas lindas e maravilhosas, cada uma com seu estilo, no grande dia! 

Arrasem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário