Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Dica valiosíssima para as noivinhas de plantão:



Por mais que o sonho do casamento perfeito seja seu e que o seu amor te deixe livre para escolher tudo, experimente compartilhar suas ideias com ele. Afinal de contas, o casamento deve refletir, antes de tudo, a personalidade do casal.

Além disso, você não imagina a capacidade de envolvimento de seu futuro marido! Alguns até criam blogs, vejam só!

Eu, pessoalmente, tenho me surpreendido com o bom gosto de meu noivinho nerd e com os seus conhecimentos de fotografia profissional. Uau!

Também, nunca é demais lembrarmos que o noivo patrocinará boa parte de seu sonho, então, o ideal é que ele veja um pouco dele no casório!

2 comentários:

  1. Vou ter que concordar plenamente. O casamento não é "UNILATERAL" :P é "BILATERAL"... tem que ser a cara de ambos... compartilhar informações, encontrar o equilibrio entre um e outro gosto é o que torna este ato interessante...Ela que não entendia de fotografia e ele que não entendia de ornamentação... um sempre aprende com o outro, compartilha os detalhes e no momento certo o SIM será dito com mais ênfase porque a certeza da cumplicidade tornou-se mais evidente.

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais em relação aos bonequinhos do bolo de casamento! Eu não abro mão do meu personagem vestido de cavaleiro Jedi!!!

    ResponderExcluir