Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vamos casar?



Eis que, finalmente, chega o dia em que seu amor resolve lhe perguntar: "dengo, vamos nos casar?", e você, felicíssima, responde: "vamossss!".

"Mas quando, meu amor?", questiona o noivinho. 

É nesse ponto que você começa a enxergar a complexidade da pergunta inicial, na prática... Para se definir uma data, é preciso, antes, que o casal decida que tipo de celebração deseja. 



O seu amor, um verdadeiro gentleman, então lhe indaga que tipo de casamento você quer, porque ele deseja que tudo seja da forma que você sempre sonhou. (Como não se casar com um homem desse??)

Mas, enfim, a noivinha, toda alegre e saltitante, responde que quer se casar com tuuuudo que tem direito: cerimônia religiosa, porque acha lindo a noiva entrando na igreja ao som da marcha nupcial de Mendelssohn (muito embora não tenha sua fé vinculada a qualquer religião em específico), recepção para convidados, com direito a muita comida, bebida, música, bolo de andar, bem-casado e blá-blá-blá, além da lua-de-mel, é claro! (Perguntou porque quis, ué!).

Bom, diante de tantos desejos e dos custos de um casamento assim, o senso prático dos noivos decide que um ano é o tempo suficiente para se ajeitar tudo.

Pronto, casamento marcado para o dia 16 de novembro de 2013!

Eis o início de uma longa e exaustiva jornada... especialmente para a noivinha cheia de vontades!



3 comentários:

  1. É isso aeeeee... esse é o começo d eum sonho que esta se concretizando. O sonho de ser Feliz!! Aproveite cada instante, pois não são só vontades da "noivinha", são desejos, são sonhos... é amor!

    ResponderExcluir
  2. Eita! Cacau vai ter um trabalho danado pra satisfazer essa noivinha-cheia-de-vontades! hehe...
    Feliz demais pelos dois!!! Muita felicidade no caminho!!!

    ResponderExcluir
  3. lanyta , teu desejo é justo ,afinal é um sonho lindo a se realizar que marca a vida de um casal , muito amor ,felicidade . Uma vida radiante cheia de harmonia é o que vejo nas pegadas deste casal lindo. beijos.

    ResponderExcluir