Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segunda-feira de muito trabalho!




Segunda-feira super produtiva para a noivinha aqui!

Primeiro, consegui contratar o fotógrafo, depois de muita conversa e de uma “choradinha” básica. Como eu já sabia a média de preço dos outros profissionais e a qualidade dos serviços de todos, eu achei que, nesse caso, seria perda de tempo sair fazendo vários orçamentos.

Bom, trata-se de arte e é algo que vamos levar para a vida toda, por isso, só o preço, sem a qualidade, não me interessava. O fotógrafo escolhido faz um trabalho incrível! Estou muito feliz e satisfeita com a escolha do profissional, com a forma como ele trabalha e com a nossa negociação.


Segundo, recebi o orçamento do buffet e achei que foi, mais ou menos, dentro do que eu estava esperando. Amanhã sentarei com o responsável para “enxugarmos” um pouco o orçamento inicial, com a possibilidade de retirada de alguns itens, sem o comprometimento da beleza e da qualidade do serviço. Para essa missão, levarei o mestre máximo de pechincha: meu papai! Sua missão será “chorar” para abaixar o preço final e tenho a absoluta certeza, conhecendo seu histórico, que ele se sairá muito bem nisso!

Outro ponto resolvido: a pré-reserva do espaço para a festa. Eu poderia deixar para efetivar a reserva definitiva no ano que vem, com uma antecedência de uns três meses, mais ou menos, porque a data escolhida já está assegurada com a pré-reserva, mas vou lá amanhã mesmo para já fechar o contrato definitivo, por um simples motivo: garantir o preço de 2012, já que, em janeiro, o valor do aluguel será reajustado. Como o meu objetivo é reduzir os gastos que eu conseguir, fazendo uma festa bonita, mas dentro do meu orçamento e de meu noivo, acho que vale a pena antecipar essa reserva, com o pagamento de 50% do valor total. O restante fica para a véspera do casamento.

Está tudo se caminhando absolutamente bem! É muito trabalho, mas está valendo a pena cada minuto dispensado nisso!

Terei muito trabalho pela frente, eu sei... E que tudo seja tranquilo, como tem sido, e que Deus me abençoe nas próximas etapas!

Um comentário:

  1. Ainda é o inicio... os dias de correria virão e tudo o que você puder adiantar vai ser otimo... E o fotografo, avisa a a ele antes q apesar de minha fama e beleza ele tem que focar as atenções para a noiva que é você... rsrsrs... SUcesso minha linda prima :)

    ResponderExcluir