Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não basta ser amiga, tem que participar!



Não há nada melhor do que contar com a ajuda e o bom gosto das amigas na escolha dos detalhes do casamento e nas pesquisas de fornecedores.

Preparar um casamento não é uma tarefa fácil e, por isso, toda ajuda é sempre muito bem-vinda! Quando é com amor então, é muito melhor!

Nesse aspecto, não tenho, absolutamente, nada do que reclamar! As qualidades das amigas se somam as nossas e conseguimos, juntas, pensar em soluções mais criativas e viáveis.


É por essa razão que eu gostaria, hoje, de agradecer a cada uma delas, individualmente.

A noivinha aqui é uma pessoa objetiva, super organizada e muito ansiosa, que quer ver tudo resolvido “para ontem” e tem anotada toda a programação do que deve fazer, para quem tem que ligar etc. etc. etc., mas que não é um ser criativo e não consegue enxergar a obra pronta, em sua completude.



Karla é aquela amiga chique, entendedora de decoração e de economia, que me passa os contatos certos, de acordo com as minhas necessidades. Incrível! Eu mostro a ela as ideias de decoração que tenho em mente, de acordo com a minha personalidade e a de meu noivo, e, a partir daí, ela consegue desenvolver toda uma linha de raciocínio que puxa a decoração do casamento, em sua integralidade.

Mary Mar é a web designer. Ela entende tudo de internet, de criação de sites e blogs e tem ajudado, com toda empolgação e boa vontade do mundo (mesmo morando do outro lado do Atlântico), a deixar o blog com a cara dos noivinhos! Além disso, ela conhece “Deus e o mundo” e já me passou contato de fotógrafa, além de ouvir, diariamente, por intermináveis horas, minhas ideias sobre a festa, música,  convite e assim vai...

Cíntia é a empolgação em pessoa, sempre! Essa história de casamento tem deixado-a eufórica e doida pra saber dos mínimos detalhes! Essa empolgação me contagia sobremaneira! Ela também já me passou contato de fotógrafo, de DJ, de buffet, de salão de festas, de convites, de tudo!

Nayara é a amiga conselheira e sensata, sempre preocupada comigo e com o andamento de tudo. Já procurou saber o preço, em média, dos serviços de DJ na cidade e foi ela que me indicou o fotógrafo maravilhoso que acabei contratando. Toda a informação que eu preciso, ela corre atrás pra saber.

Lorenna é aquela que eu tenho perturbado desde o primeiro dia em que comecei a pensar no casório (tadinha...rs). Primeiro, porque o casamento dela foi lindo e, segundo, porque ela trabalha numa empresa de buffet super, ultra chique e tem contato com ótimos profissionais da área. Ela, uma fofa, sempre respondeu, prestimosamente, a minhas perguntas.

Além dessas amigas, que têm me ajudado diretamente, a alegria e empolgação de Daniela Moura, Márcia, Mary Carmen, Ive, das “meninas do Gabi” e do pessoal do Juizado, é lindo de se ver!

O meu muitíssimo obrigada a minhas queridíssimas amigas “pau pra toda obra”! Amo todas vocês e sou muito agradecida por toda ajuda e por todo gesto genuíno de carinho! Vocês são únicas!

3 comentários:

  1. Eita que este casamento ta me deixando mais sensível... ate me emocionei (coisa rara)...Prima, acredito que nada mais é do que reciproca, a gente colhe o que você planta... e quando você plantou amizade, fidelidade, sinceridade... você acabou ensinando um pouquinho a todos nós como ser melhor pessoa. Na verdade a colheita é pequena diante de sua plantação... mas tenho certeza que este jardim de coisas boas pelo qual hoje você passeia é cheio de flores maravilhosas e que deixam suas petalas cair para que você passe sobre elas e caminhe em rumo a sua total felicidade.

    Torcendo por você é ser modesta... To ultra feliz, mega animada e pode ter certeza atravessarei o oceano para ver de perto este acontecimento...

    Enquanto isso... bora trabalhar este Blog que ainda tem muito detalhe pra ajeitar... :)

    Amo vc prima!!

    ResponderExcluir
  2. Ô que liiindoooo!!! Eu aguento falar sobre casamentos 36 horas por dia!!! kkkk... Cada momento, cada descoberta, cada sentimento, cada minuto de cansaço são válidos em busca da felicidade. Fico eufórica mesmo, porque sinto o quanto toda essa preparação te faz feliz e o quanto Cláudio te faz bem. O casamento se torna mais do que uma cerimônia, é a própria consagração do amor entre duas pessoas... Tem como não empolgar? =P
    Amo tu, minha titia loira!!!

    ResponderExcluir
  3. Mana querida do meu coração como estou feliz por vcs!!!! O site está simplesmente perfeito de lindo! Parabéns aos noivos! E olha o que precisar estou por aqui por favor me contacte ok? beijão e lembre-se mana a sua felicidade é minha felicidade!

    ResponderExcluir